A Reconexão

Pentagrama Reconexão2

A Reconexão nos traz uma profunda experiência de plenitude e encontro com a nossa essência. Ela age como um acelerador em nossa linha de evolução, ao ajudar-nos a eliminar do nosso caminho os bloqueios e travas que nos impedem de caminhar e… evoluir!

Como o próprio nome já diz, trata-se de uma Re-Conexão, pois já fomos, um dia, conectados ao Todo. Inúmeras culturas falam de um momento em que o homem viveu em um estado de harmonia social, com saúde, trabalho e abundância de alimentos.

axiatonal linesOriginalmente, os meridianos de energia em nossos corpos eram conectados às linhas da malha energética que circundam o planeta e se cruzam em lugares de poder reconhecidos, como Machu Picchu e Sedona. Essas linhas foram concebidas para continuar além e conectar-nos a uma rede muito mais ampla, ligando-nos a todo o universo. Mas, por algum motivo, perdemos (ou enfraquecemos) o acesso à nossa inerente conexão com a totalidade do fluxo do universo, distanciando-nos do nosso acelerado e expansivo ritmo de evolução.

Apesar de serem apenas remanescentes do que já foram um dia, esses meridianos continuam a servir como nossa interface com o universo, facilitando nossa comunicação entre o macro e o microcosmo, entre o universo e a humanidade.

dna universalMas, ao proporcionar-nos uma troca acelerada de energia, luz e informação, a Reconexão atua atraindo, ativando e conectando novas linhas de energia (linhas axiatonais – paralelas aos meridianos da acupuntura), à rede magnética planetária que, por sua vez, está conectada à rede magnética do universo, conectando-nos em um nível mais poderoso e evoluído do que nunca antes visto. Essas linhas são parte de uma rede de inteligência atemporal, um sistema dimensional paralelo que atrai a energia básica para a renovação das funções do corpo humano.

Realinhamo-nos, assim, a esse fluxo universal e, por consequência, vamos saindo do “modo automático” e nossa essência encontra espaço fértil para florescer.

É como se a rede de energia do seu corpo fosse o “sistema operacional” de um computador. A Reconexão faria uma impressionante atualização em seu sistema! Novas conexões são feitas. E uma grande quantidade de informações, que antes o seu sistema não tinha capacidade de processar, será agora recebida e processada, levando-o a evoluir em vários aspectos de sua vida.

Expansão da consciência, liberação de bloqueios emocionais, desenvolvimento de dons e talentos, aumento da intuição e criatividade e o despertar para o seu propósito de vida são alguns resultados possíveis de serem experimentados.

A Reconexão é feita uma única vez na vida, em dois dias de atendimento, que devem ser realizados com um intervalo de, no mínimo uma e, no máximo, três noites entre eles.

É uma experiência única, que vem transformando positivamente a vida de inúmeras pessoas!

Reconecte-se… com a sua verdadeira essência, evolução e potencial.

planetary grid

2 comentários sobre “A Reconexão

  1. Há alguma forma de se verificar se “a energia em nossos corpos eram conectados às linhas da malha energética que circundam o planeta” ?
    Ou é algo que eu tenho que aceitar por fé?

    Curtir

    • Olá, Guilherme! Obrigada pelo seu interesse e questionamento! Essa informação foi tirada do “Livro do Conhecimento. As Chaves de Enoch”, de J.J. Hurtak. Não sei se você conhece o livro. Mas, a Academia para Ciência Futura, entidade responsável por sua edição e comercialização o descreve como um livro “parafísico”. As informações contidas ali, de fato, não podem ainda ser comprovadas cientificamente, dentro dos atuais parâmetros da nossa ciência. Mas, a cada dia, a ciência avança no sentido de provar aquilo que antes era considerado inexistente. Nesse caso, forças invisíveis que regem o universo não passaram a existir a partir da sua prova científica, certo? Assim como a lei da gravidade já existia antes de ser “descoberta”. Então, concluindo, em nosso atual estágio de desenvolvimento científico, creio que não temos mesmo prova disso. Mas recomendo a leitura do livro, caso tenha interesse em se aprofundar no tema. É um livro bastante interessante.
      Espero ter ajudado! E se tiver qualquer outra dúvida, pode entrar em contato novamente!!

      Curtir

Deixe um comentário