Bem Vindo!

Se você quiser entender a verdadeira natureza do Universo, pense em termos de Energia, Frequência e Vibração.” 
Nikola Tesla – 1856-1943

Molecules Arranged in Double Helix

RECONNECTIVE HEALING
(CURA RECONECTIVA)

Reconnective Healing é, acima de tudo, uma experiência! Profunda, única e duradoura. Uma experiência que restabelece nosso estado natural de EQUILÍBRIO e HARMONIA.

Ela atua equilibrando-nos em todos os níveis: físico, emocional, mental, energético, espiritual e, possivelmente, outros que desconhecemos, pois não existe separação entre eles, somos um todo indivisível. E, como os pesquisadores vêm descobrindo, a Cura Reconectiva chega, inclusive, a reestruturar o nosso DNA. Provavelmente por isso, seus efeitos, em geral, são tão impactantes e tendem a ser permanentes.

Mas, afinal, do que se trata? Durante uma sessão de Cura Reconectiva, interagimos com um campo de frequências que os cientistas acreditam ser muito antigo no universo, mas, novo para o nosso planeta. E esse campo de frequências transporta luzenergia e informação, rítmicas e harmônicas, que nos ajudam a entrar em ressonância com o padrão rítmico do universo e assim, nos equilibrarmos.

Luz, Energia e Informação!! Essa é a matéria da qual somos feitos. Aos poucos, a ciência vai descobrindo e comprovando isso. Somos, literalmente, seres de luz: emitimos biofótons, ou seja, fracas ondas eletromagnéticas na gama óptica do espectro ou, em outras palavras: luz. Somos bioluminescentes! Porém, emitimos uma luz que é 1.000 vezes mais fraca do que o nosso olho é capaz de detectar.

photon2Os biofótons foram primeiramente descobertos em 1923, pelo cientista e professor russo Dr. Alexander G. Gurvich e, em 1974, o biofísico alemão Dr. Fritz-Albert Popp provou que essa luz, altamente coerente, é armazenada e emitida, em nosso corpo, pelo DNA, acreditando ele que as emissões biofotônicas são as responsáveis pela transferência de informação por todo o corpo – dentro e entre as células -, podendo estar aí a chave para a saúde e a doença. (Mais informações sobre esse tema em breve).

Assim, a energia é o elemento básico de toda a matéria. Fundamentalmente, tudo é composto por energia, nosso corpo físico e nossa essência. A luz é responsável pela comunicação entre as frequências reconectivas, o universo e nós. E a informação vem da própria interação com a luz e a energia.

Numa sessão de Reconnective Healing, ao interagirmos com essas frequências, estamos acessando um novo espectro de luz, energia e informação que nos permite vibrar num nível muito mais elevado de luz, resgatando, assim, o equilíbrio e a harmonia inerentes ao nosso Ser. LEIA MAIS aqui.

Cura Reconectiva é um fenômeno no mundo da cura“.
Lynne McTaggart, Autora de “O Campo”.

dna de luz

THE RECONNECTION
(A RECONEXÃO)

A Reconexão nos traz uma profunda experiência de plenitude e encontro com a nossa essência. Ela age como um acelerador em nossa linha de evolução, ao ajudar-nos a eliminar do nosso caminho os bloqueios e travas que nos impedem de caminhar e… evoluir!

Como o próprio nome já diz, trata-se de uma Re-Conexão, pois já fomos, um dia, conectados ao Todo. Inúmeras culturas falam de um momento em que o homem viveu em um estado de harmonia social, com saúde, trabalho e abundância de alimentos. E, por algum motivo, perdemos o acesso à nossa inerente conexão com a totalidade do fluxo do universo, distanciando-nos do nosso acelerado e expansivo ritmo de evolução.

axiatonalAo proporcionar-nos uma troca acelerada de energia, luz e informação, encontradas nas frequências reconectivas, a Reconexão atua atraindo, ativando e conectando linhas de energia em nosso corpo (linhas axiatonais – um sistema de meridianos paralelo aos da acupuntura), à rede magnética planetária que, por sua vez, está conectada à rede magnética do universo. Essas linhas são parte de uma rede de inteligência atemporal, um sistema dimensional paralelo que atrai a energia básica para a renovação das funções do corpo humano.

Realinhamo-nos, assim, a esse fluxo universal e, por consequência, vamos saindo do “modo automático” e nossa essência encontra espaço fértil para florescer.

Imagine como se a rede de energia do seu corpo fosse o “sistema operacional” de um computador. A Reconexão faria uma impressionante atualização em seu sistema! Novas conexões são feitas. E uma grande quantidade de informações, que antes o seu sistema não tinha capacidade de processar, será agora recebida e processada, levando-o a evoluir em vários aspectos de sua vida.

Expansão da consciência, liberação de bloqueios emocionais, desenvolvimento de dons e talentos, aumento da intuição e criatividade e encontro com a nossa missão de vida são alguns resultados possíveis de serem experimentados.

É uma experiência única, que vem transformando positivamente a vida de inúmeras pessoas!

Reconecte-se… com a sua verdadeira essência, evolução e potencial. LEIA MAIS  aqui.


Use o formulário abaixo para deixar sua mensagem privada, sugestão, dúvida, ou, simplesmente, para se cadastrar em nosso mailing list para, eventualmente, receber artigos , notícias de palestras, seminários ou nossa newsletter.

5 comentários sobre “Bem Vindo!

Deixe um comentário